21 março 2012

Unhas dos memes do facebook



São eles !!



Achei as unhas dos memes super maneiras, eu adorei e espero que todas vocês também! Hoje eu vi um garoto na rua usando a camisa dos memes, muito show! Confesso que eu morri de inveja... Eu quero uma vi imagens no facebook de uns cadernos de memes fiquei louca!!
Como Fazer a mão esquerda?
 
 

 



A mão esquerda:
1º - Pinte todas as unhas de branco, pois é melhor para fazer os memes ! 
2º - Para fazer esse, primeiro com o pincel pegue o esmalte preto, e faça o contorno da carinha, depois faça dois círculos no meio para representar os olhos, e faça dois círculos menor dentro e coloque as sobrancelhas. Depois, Faça a boca meio torta, faça os dentes e a língua. E por final em cima ou do lado do meme, faça com o vermelho o "FFFUUU" !
3º - Esse é mt prático, faça um círculo para representar a cabeça do meme e depois faça um corpinho com os braços cruzados. Depois faça os olhos espremidinhos, faça a boca e as covinhas.
4º - Primeiro faça o contorno do rosto, depois faça os olhos (faça um círculo e depois bolinhas pretas e com 2 pontinhos brancos em cada, para parecer o brilho) e faça as sobrancelhas. Faça a boca meio torta, mas feliz e faça os dentes. Depois com o esmalte azul faça as lágrimas!
5º - Faça um círculo para representar o rosto e depois faça o corpo como na foto. Faça os olhos e a sobrancelha como se estivesse com raiva, e faça a boca virada para baixo com uma linha abaixo!
6º - Faça um círculo e uma linha na vertical para representar o corpo. Faça duas bolinhas pequenas para representar o olho e depois fala uma linha torta com outra em baixo para representar a boca. E com o vermelho escreva abaixo do meme "Poker Face" !
Pronto, a mão esquerda vai ficar desse jeito aí *---------* 
-
Como Fazer a mão direita?

A mão direita:
8º - Faça como se fosse um boneco de palitinho k, sendo que com a mão no queixo como se estivesse pensando. Depois faça os olho (faça um círculo e duas bolinhas dentro) e a boca torta, e se quiser faça a sobrancelha.
9º - Faça o contorno da cabeça, depois faça dois círculos com um pontinho no canto para representar os olhos e faça a boca feliz -> :) k . Depois escreva em cima do meme com o vermelho "Vish"!
10º - Faça o contorno do rosto meio quadrado e faça a boca. Faça dois círculos para representar o olho, e dentro do olho faça uma bolinha azul em cada olho e um preta dentro da azul. Com o vermelho faça as veias nos olhos dele!
11º - Faça um círculo e uma linha na vertical. Depois faça uma linha reta para representar a boca e faça as covinhas. Depois faça o olho (primeiro faça isto -> ¬¬ sendo que de "cabeça pra baixo" como na foto , e depois faça o pontinho preto em cada) !
12º - Faça o contorno da cabeça. Depois faça dois círculos médios, e dentro, dois círculos menores para representar o olho. Faça as sobrancelhas e a língua. Depois pinte a língua de vermelho e faça uma linha preta dentro!

Pronto, a mão direita vai ficar assim *------*
-
E então gostaram ? Ficou desse jeitinho aí embaixo , difícil mas legal e criativo né *-* 


Créditos Nas Unhas da Suzy .
Oque acharam agora é só comentar!
beijos Rayanne

Um comentário:

  1. Ai ficou mto maneiro *---* eu fiz nas minhas unhas, mas colei as imagens porque eu sabia que eu naão ia conseguir desenhar haaha'

    ResponderExcluir