21 março 2012

Inspiração: Torre Eiffel



Eu amo postar inspirações, vocês já devem saber disso não é mesmo?
O tema da inspiração ia ser Coca-Cola mas deu uma baboseira mortal aqui ><
Notaram que as fotos dos posts estão grandes? Eu achei que deu um ar de "post interessante", sei lá, mas acho que ficou bonito... Vamos ao post ;3


Já que o weheartit tem fotos maravilhosas, credito ele por todas as fotos!







Eu simplesmente necessito de uma miniatura da torre Eiffel! Quem quer me dar uma de aniversário hein? Dia 30/05 aceito dinheiro *u*
É brincadeira gente, kk, se gostaram comente, ok babys ? 
Beijos, Gabi ;3


2 comentários:

  1. As torres Eiffel são realmente inspiradoras! Nada melhor que o símbolo de Paris, não é mesmo? Adorei as fotos :}
    http://trinitrotoluenohead.blogspot.com

    ResponderExcluir