21 janeiro 2012

Super Mário Bros + Mini Teste !





"Super Mario Bros é um jogo eletrônico de videogame lançado pela Nintendo em 1985. Considerado um clássico dos jogos eletrônicos." (fonte:Wikipédia)



De acordo com o manual do jogo, esta é a história:
"Um dia, o pacífico Reino dos Cogumelos foi invadido pelos Koopas, uma tribo de tartarugas famosas pelo uso de magia negra. Os pacíficos e calmos habitantes do reino foram transformados em pedra, barro e mesmo em flores pelo caminho. Assim, o Reino entrou em ruína. A única pessoa que pelo menos tenta enfreta-los é Princesa Peach, filha do rei do local. Mas infelizmente, ela está sendo mantida em cativeiro pelo rei dos koopas: Bowser que quer se casar com ela para poder virar Rei do seu reino.Sabendo disso, Um encanador chamado Mario decide que irá salvar a princesa e assim libertar todos os habitantes do reino…" (fonte:Wikipédia)


Chega de Wikipédia , haha... É que nós não queremos botar informação errada aqui (na verdade não sabemos nada!) :3
Tá , agora é sério , vamos escrever ! Quem  não conhece o Mário Bros não é mesmo ? Esse joguinho viciante , pois é ... Vocês sabiam que ele era encanador ? Pois é , nós não sabíamos ! A gente pensava que ele era pedreiro (faz obras ... A gente , vai que alguém não sabe :$) , mas nunca iríamos imaginar que era encanador ! Mas vamos parar de falar sobre o que ele é , já cansou ! Então vamos falar como ele é fofo ? Eu sei ótima ideia *-* 
Ele é muito fofinho , ainda mais quando pega o cogumelo (para ficar grande) , gordinho , fofinho ! Nós já não somo muito fã do Luigi (amigo dele) ele é magrinho , não achamos ele tão fofinho... Pois é ...  
Enfim vamos falar do jogo (vocês podem dizer aleluia , deixamos haha.) ... É muito bom ter o prazer de matar os inimigos , muito mesmo ! Tem umas fases que são difíceis sabe , tipo as fases do gelo , essas fases que estamos falando não tem nos jogos do computador , o do computador só tem as fazes normais , mas ainda é legal ! Os que tem mais fases são o Game Boy e o Nintendo DS (e outros aí que não conhecemos!) ...  Acho que só isso que temos a dizer ... Quer mais informações sobre o Mário Bros ? Wikipédia! (www)

Finalizando com o mini teste ! (uhuuuul \õ/)  
  Let's Go Babies :3

Qual estilo de música que você mais gosta ?

Pagode , Forró , Rock , Funk , Metal , Pop , Latina , Sertanejo , Outro  ?

Vai ser assim , vocês irão comentar com o estilo de música que vocês mais gostam , o estilo vencedor , ganhará um tópico dele ! Não é grande coisas mas , imagine se você não comentasse o Mário morreria para sempre ! #não usamos magia negra         haha.

Um beijo e um queijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário