21 janeiro 2012

The Sims , você conhece ?

que fofos , não ?


Você conhece o jogo The Sims ?
The Sims é uma série de simulação de vida criada pelo designer de jogos Will Wright e distribuída pela Maxis. O primeiro jogo da série foi lançado em fevereiro de 2000. Nos jogos o jogador cria e controla a vida de pessoas virtuais (chamadas de Sims). O jogo atraiu legiões de fãs, devido a sua simplicidade e objetividade.
fonte : Wikipédia.




Super recomendo o The Sims ! Você cria seu Sim , o coloca em uma casa , que você pode ter criado ou usado uma das prontas , quanto você estiver jogando terá que cuidar das necessidades do seu Sim , como , fome , banheiro , higiene , diversão , social , descanso e você também pode realizar os desejos do seu Sim... Além disso você tem que trabalhar para sustentar - se e comprar comida ... O jogo contém alguns truques , mas eu prefiro jogar justamente , o jogo fica mais divertido ! Você também pode encontrar o seu amor , ou talvez ficar solteira , se divertindo por aí !


No momento existem The Sims 1 , 2 e 3 ... O três possui sims e objetos mais reais que o um e o dois , e também possui expansões mais legais (nossa opinião) ... No Google Imagens procure fotos , você vai se apaixonar ! 


Beijinhos TheSimados :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário