12 abril 2012

Fail Store, você vai curtir !



Peoples of my heart ! Vamos às desculpas UASHUAHSAUSHA!
Desculpe-nos por não postarmos durante um bom tempo, desculpe-me pela foto nada a ver e me desculpe pelo layout ainda da páscoa! The End.
Mas por favor, não é permitido assassinato por falta de post ok ? hehehe, eu estava passeando pelo facebook até que dei de cara com uma loja virtual postada por uma página de humor, e eu encontrei coisas lindíssimas lá, sabe o que é? Blusas dos memes, yes, B-L-U-S-A-S-D-O-S-M-E-M-E-S ! Vale a pena visitar, vamos ver mais ? 


E sabe qual o bom ? O site é confiável e possui blusas femininas e masculinas! 


Gostaram ? Eu amei! E não são só essas não, no site tem muito mais, uma mais divertida que a outra, que tal dar uma visitinha por lá ? Let's ? É só clicar na imagem abaixo!


Espero que tenham gostado, quando eu encontrar mais lojas vou postando aqui pra vocês ok?
Beijo, Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário