03 março 2012

Web série "O castelo proibido"

meda ;3


Decidi criar uma web série denominada "O castelo proibido" que conta sobre a menina Estelle que é louca por mágica e conto de fadas e que um dia descobre um castelo mal-assombrado perto de sua casa... Espero que gostem de mais uma baboseira minha ;3
Continue lendo e veja o primeiro capítulo da baboseira web série "O castelo proibido".


Estelle, 14 anos, uma menina simpática e curiosa vivia com seus pais e seu irmão caçula, Jenny que tem 7 anos.
Estelle adorava procurar coisas novas na internet, livros e todos os centros de informações, ela era uma menina antenada e todas as novidades eram motivo para querer possuir tal coisa. Estelle se mudou para os E.U.A em 2009, mas com um certo medo de sair na rua sozinha, não fez amizades, apenas com Lisa e Davy, que estudavam na mesma escola que ela... Estelle sempre entrava na internet e pesquisava sobre coisas mágicas, nunca vistas, apenas faladas, adorava contos de fada e histórias de terror... Mesmo se fosse mentira, Estelle acredita que tudo pode existir e que devemos desconfiar de tudo e de todos.
Em um site estranho e desconhecido, Estelle encontrou um endereço de um castelo dito "mal-assombrado" o qual Estelle se interessou. Ela ligou para seus amigos e contou sobre a novidade, Estelle pensou bem e pergunto-os o que achavam de ir explorar o tal castelo que ficava próximo a sua casa. Lisa e Davy acharam uma boa ideia, mas ao mesmo tempo o medo ainda os consumia.
Eles marcaram para explorar o castelo no dia seguinte e combinaram de dizer aos seus pais que iriam ao parque. Ficaram tensos o dia inteiro. Após acordarem, ligaram, um para o outro para resolver sobre se iriam mesmo explorar. Estelle perturbou-os até fazer eles irem... Se encontraram no parque e foram direto para o castelo. 
Para chegar à entrada do castelo era necessário escalar uma enorme montanha que estava cheia de neblina em volta atrapalhando a visão. Estelle e Davy conseguiram chegar até o topo, mas Lisa quando estava chegando, escorregou e ficou agarrada apenas com as mãos, Davy desceu e ajudou-a, até que todos conseguiram subir.
Quando passaram da porteira, barulhos e sombras estranhas pareciam persegui-los. Mas eles não desistiram, foram fortes o bastante para superar o medo que parecia aumentar cada vez mais. Quando estavam chegando à porta do castelo foram interrompidos por uma voz fina e irritante que dizia:
- O que vocês pensam que estão fazendo aqui? Vocês irão ser mortos! A não ser que corram na velocidade da luz!

O que irá acontecer depois ? Veja no próximo capítulo de "O castelo proibido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário