27 março 2012

Passeando por aí...



Fiquei confusa na hora de escolher a foto no weheartit , lindérrimas !
Eu estava passeando no Menina Moça até que vi o post novo da Juh, e adorei, tipo assim VICIANTE ;3
Continue lendo, é verdade, eu faço muito mistério !


Talvez vocês conheçam, talvez não, mas só sei que é muito legal, o WebCamToy é um aplicativo gratuito e sem precisar de instalação, aonde você tira fotos pela webcam com efeitos, megahipersuper maneiros! Tendeu colega ? 
Tipo, eu tirei zilhões (se existir) de fotos, eu vou botar aqui, mas só aviso, não me responsabilizo por danos ao seu computador, minha feiura é mortal :3
Vamos se assustar ? Ok, vamos lá!
















Sim, eu estou me beijando naquela foto, sou forever alone, problem ?
Sim, meu cabelo está ridiculamente ridículo :3
Recomendo muito esse aplicativo *u*  Eu amei, ahsaushaus ~le mudadadora de assunto~ minha cadelinha é linda né ? *u*

AAAAH, o link ><

clique na imagem!


Beijo, Gabis ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário