12 fevereiro 2012

Unhas perfeitas !

já viu uma dessa?


Essas unhas são super lindas descoladas e nenhuma das suas amigas e inimigas vão ter não sei realmente como são feitas mais com certeza são demais tenho quase certeza que são feitas com adesivos super legais e divertidos, eu quero!  e eu tenho certeza absoluta que você também.  isso foi mais uma dica de unhas super fofas pro seu visual arrasa. <3
Clique em continuar lendo e entre no unha world :3


Do seu jogo favorito diretamente para sua unha.



O que achou ? Se quiser me responde é só comentar! Beijos fofas ...



Rayanne

Um comentário:

  1. Olá! Flor, muito obrigada, mas não achei seu banner de parceria. Você pode me mandar o link onde esta seu banner? Ah, você também não está me seguindo, me segue avisa que retribuo. Obrigada e vou esperar sua resposta.

    Beijos; @Raah_castroo
    www.vidaadegarotaa-vdg.blogspot.com

    ResponderExcluir