10 janeiro 2012

Cabelos volumosos ! Oh não !

mesmo assim , a diva tá linda !


Seu cabelo é volumoso e você quer acabar com isso ? Vamos lá !
Por mas que hoje em dia cabelo armado seja destaque positivo , há meninas que sofrem com o extremo volume e o famoso Frizz que as fazem recorrer a requisitada chapinha ou a tratamentos , que custam muito dinheiro e tempo . Resolvi trazer umas dicas caseiras para vocês de como controlar a ´´juba´´.


Primeira dica: Na hora de dormir, penteie os cabelos, esticando as madeixas, prenda em volta da cabeça formando um coque de uma orelha a outra. Pegue uma meia calça usada ( isso mesmo), faça uma espécie de touca com ela, e coloque sobre a cabeça. Aí vocês já sabem, pode dormir assim mesmo com essa touca na cabeça, envolvendo o coque. O resultado nada mais é do que um cabelo mais “domado” e liso.
Segunda dica: Logo após sair do banho, espalhe creme para pentear ou até mesmo um creme modelador. Penteie os cabelos inúmeras vezes, depois pegue uma toalha e pressione bem os cabelos contra a mesma, mas não esqueça de puxá-los para baixo, como se a toalha fosse uma escova. Isso faz com que os cabelos  diminuam o volume.
Terceira dica: Que tal uma vez por semana, fazer uma máscara de hidratação? O cabelo fica natural, com aspecto brilhoso, bem mais controlado e hidratado.
Ah! Vale a pena massagear bem os cabelos, se possível todos os dias.
Meninas, quero deixar bem claro que essas são dicas CASEIRAS e pode ser que não apresentem efeitos significativos em algumas mulheres, por isso não deixem de fazer os tratamentos que lhes trazem o resultado esperado, só tomem cuidado com a quantidade de químicas e optem por algo mais saudável.


Beijos !


Um comentário:

  1. Brigada pelas dicas, tô precisando mesmo domar essa minha "juba" rs rs rs.
    Bjões
    http://meninamocaoriginal.blogspot.com

    ResponderExcluir