28 dezembro 2011

Qual animal de estimação combina mais com você ?

Qual animal de estimação combina mais com você ?
Cão , gato , hamster , peixe , papagaio e calopsitas ?
Vamos ver agora !



Será que você combina com um ...

Cão ?


Características : Os cães são animais amigáveis , fofos e carinhosos !
Eles adoram ficar atrás de você e também adoram olha pela janela do carro !
Dependendo de como são cuidados são bagunceiros , estressados , calmos e medrosos .


Gato ?


Características : Os gatos são carinhosos , fofos e muitas vezes amigáveis !
Eles ficam quase o dia todo deitados e caçam a noite, fazem gracinha e amam um cafuné !
Os gatos são na maioria das vezes amigáveis , alguns não dependendo de como tratado ou estilo de vida .


Papagaio e Calopsitas ?


Características : Os papagaios são bem tagarelas , tudo que eles ouvem repetem no momento em que capitam o som , alguns respondem as perguntas depois de algum tempo ouvindo , para que gostar de conversar , falar ou escutar , aposte no papagaio !
As calopsitas gravam músicas rapidamente , são bastante inteligente e se acostumadas voltam para sua gaiola sozinha e andam atrás do dono a todo momento ! 


Hamster ?


Características : Os hamsters são bem fofinhos , bagunceiros e engraçados ! Eles dia e noite ficam brincando e caso tenha brinquedinhos nas gaiolas ficam lá todo o tempo , eles são curiosos e se enfiam em todo canto! Se você gosta de admirar bichinhos durante horas e horas aposte nos hamster !


Peixes ?


Características : Os peixes simplesmente só nadam e nadam . São sim muito bonitos e é adorável olha - los nadando e entrando em castelinhos , é quase uma terapia !



Para você que tem algum destes animaizinhos aqui estão um sites bem legais com dicas e informações ! :




Cachorros : Amo meu Cão , Os Cães .
Gatos : Os gatos , Gatos e Cia .
Pássaros : Aves ,  Aves Raras
Hamster : Top Hamster , Meu Amigo Hamster .
Peixes : Mundo Aquático ,  Vida Aquática .




Com que animal você mais combina ? Responda nos comentários !


   


6 comentários:

  1. Acho que combino mais com cachorros!!
    Estou seguindo o seu blog :)
    http://leituradaestante.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu também combino mais com cachorro :3

    Também estou seguindo o seu flor !

    ResponderExcluir
  3. Ooi!
    Amei muito aqui, e olha que acabei de ver seu blog! Já virei uma fã. Amei muito o conteúdo e o design, que são muito bons.
    Já estou seguindo! Adoraria muito se você seguisse meu blog também. Ele é totalmente ligado com o mundo feminino. Se você tiver um tempo, passa lá, e comente dizendo o que achou!
    TEM POST NOVO, COMENTA?


    Beijoos!
    www.blogmodasdegarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Acho que nenhum combina comigo kk, adorei o blog.. estou seguindo!

    ResponderExcluir
  5. comento sim , pink star :)

    Carolina : hehe :3

    ResponderExcluir