24 dezembro 2011

Já é Natal !

Já é natal na lider !



Não é totalmente Natal , é a véspera mas ... Problem ? 
Natal é todo dia à qualquer hora em qualquer lugar ! eu exagerei
Natal é uma época para agradecer à Deus por todos os momentos bons no ano ... E também ganhar presentes e comer muito :3
Mas eu nunca esqueço : Natal não é só para ganhar presentes mas também para celebrar o nascimento de Cristo !    
Amores , espero que tenham gostado do meu "improviso" rápido e tá vindo novo post  e dia 26  vai ter layout novo , sim , sim  , novo , novo :3                         


3 comentários:

  1. Oii , aceito sim a afiliação que você me pediu pelo e-mail , só seguir primeiro meu blog e colocar o meu blog como afiliada depois me avisa que te sigo e te coloco!
    Vota em mim pofavor? http://amazingmoda.blogspot.com/ na enquete ao lado você vota
    em Bikoti espero seu voto diva , por favor eu nunca ganhei nada. :{
    Bezos Rawr ----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi fofa , obrigada pela resposta viu ^^
    fofinha você pode me dizer onde esta os afiliados?
    para mim te coloca tenho que ter a confirmação que você colocou , eu também queria seguir seu blog.
    Enorme Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, :t
    me adiciona no msn? bibi.sousa@live.com
    :a já ate te coloquei nos afiliadas.
    Bezos Rawr -----> Bikoti.blogspot.com

    ResponderExcluir